quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ciclista morre atropelado em Piripiri; É a 3ª vítima em 24 horas no trecho

Acidente aconteceu no balão do engancho, na BR-343

Um ciclista morreu após colisão com um ônibus na tarde desta quarta-feira (11) em Piripiri, 157 quilômetros ao Norte de Teresina. O acidente aconteceu no "balão do engancho", na BR-343, que leva a Fortaleza/CE.


De acordo com o site Clique Piripiri, a vítima foi identificada apenas como Edmilson. A colisão aconteceu por volta de 17h e envolveu um ônibus da empresa Barroso, da linha Teresina-Piracuruca. 

A vítima do acidente levava um machado, uma marreta e uma alavanca na garupa. Sua bicicleta não teria freios e acabou atingido a lateral do ônibus quando o mesmo contornava a rótula. O pneu traseiro do veículo acabou passando sobre o ciclista. 

Foi o segundo acidente com óbito no mesmo trecho em 24 horas. Na terça-feira, duas pessoas morreram em acidente envolvendo dois carros próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em  Piripiri.


Com informações e fotos do Clique Piripiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.