domingo, 11 de setembro de 2011

Acidente na PI-113 em José de Freitas deixa um cavalo morto e um agricultor ferido

O Tanque da moto explodiu e derramou todo o combustível. O agricultor ficou aguardando socorro, no acostamento da rodovia.


Um acidente automobilístico por volta das 18h40min deste sábado (10 de setembro de 2011), na PI-113, na altura do povoado Capão Redondo, a 8 km da cidade de José de Freitas-PI, deixou um agricultor ferido que pilotava uma motocicleta CG-125, vermelha, e um cavalo morto, com o qual a moto se chocou.

Saiu ferido no acidente, o agricultor Antônio José da Costa Araújo, 40 anos, casado, que reside na localidade Sobradinho, Município de José de Freitas-PI. Antônio José que não estava usando capacete, conta que estava retornando na moto, da cidade de José de Freitas para sua residência, quando o cavalo atravessou a pista, tendo ele diminuído a velocidade, mas acabou ocorrendo o choque entre a moto e o cavalo, que teve morte imediata.

O Tanque da moto explodiu e derramou todo o combustível. O agricultor ficou aguardando socorro, no acostamento da rodovia, ao lado de sua moto e do cavalo, até que chegou ao local, uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento, dirigida pelo motorista Fabrício da Silva Cruz que estava acompanhado do técnico Clarindo Veras, que trabalha no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Na chegada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, por volta das 19h10min de sábado, o agricultor Antônio José, consciente, foi retirado da ambulância pelo motorista Fabrício; o agente de portaria Matoso; o mototaxista Comprido e o técnico Clarindo, sendo levado para a sala de atendimento médico.

O prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço foi avisado do acidente e esteve no Hospital Nossa Senhora do Livramento, acompanhando o médico Francisco Cordeiro a fazer o atendimento ao agricultor Antônio José da Costa Araújo. Ricardo Camarço que é médico fez algumas perguntas a Antônio José e ele respondeu. Em seguida, o prefeito recomendou ao médico Cordeiro que fizesse o que fosse necessário e deixasse a vítima em observação no hospital.

José Saraiva, GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.