terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caso Fernanda Lages: Promotor diz que provas devem ser inspecionadas para melhores esclarecimentos

Em entrevista a uma rede de TV local, na tarde dessa terça-feira (27), o Promotor de Justiça, Ubiracy Rocha, que acompanha o Caso Fernanda Lages, declarou acreditar que o vigia que estava em plantão na noite do assassinato da estudante, ainda omite alguma coisa.

“É uma convicção que foi sentida em parte do seu depoimento. Ficou a impressão de que faltava alguma coisa. Não precisavam ser promotores para saber alguns censos e lógicas, algo que foge do ponto de vista da verdade”, informou.

O Promotor explicou ainda sua prudência em avaliar e comentar o caso, pois segundo ele, seria melhor uma declaração oficial sobre o assunto.

“Os análises comprovam o que foi dito até agora e nada mais pode ser dito até que os laudos sejam concluídos , as provas devem ser inspecionadas para melhores esclarecimentos”, disse o Promotor.

Ainda segundo o Promotor de Justiça, outros casos ligados a mesma linha de investigação, possuem análises complexas. No caso Fernanda Lages, mesmo o crime sendo bem arquitetado, através das informações, a perícia pode chegar ao resultado final que a sociedade tanto espera.

Fonte: Raquel Macêdo/Edição: Dani Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.