terça-feira, 20 de setembro de 2011

Criança de 11 anos morre atropelada na rodovia que liga Boqueirão do Piauí a BR-343

Ambos residem às margens da PI, no Povoado Sambaíba, também no município de Boqueirão do Piauí.


Na tarde desta segunda-feira um veículo modelo Gol do Povoado Olho D'água no município de Boqueirão do Piauí que pertence ao esposo de uma professora bateu violentamente no menor Eduardo, filho do conhecido Chico Tái. Ambos residem às margens da PI, no Povoado Sambaíba, também no município de Boqueirão do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (19), de acordo com informações de populares o veículo trafegava no sentido Sambaíba a Olho D´agua quando bateu em Eduardo que faleceu ainda no local. De acordo com testemunhas, na casa do pai da vítima onde funciona um bar tinha um aglomeração de pessoas e que o motorista teria tirado a atenção da estrada e quando percebeu o carro tinha saido da estrada foi quando ele atropelou o menor que estava em sua bicicleta próximo ao acostamento ou onde pelo menos deveria ter um acostamento.

O motorista fugiu sem prestar socorro, parentes ficaram revoltados e tentaram colocar fogo no veículo que ficou destruído, familiares aguardaram a chegada de policiais de Campo Maior que demoraram quase 2h. É que essa é a Delegacia mais próxima, ou seja, como nos municípios da região de Campo Maior as delegacias foram extintas pelo governo do estado, quando se tem uma ocorrência a população tem que apelar para Campo Maior, Capitão de Campos ou Piripirí.  



Com informações de Campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.