![]() |
Imagem Ilustrativa |
Populares relataram que Silvana dos Santos estava numa residência de uma amiga, localizada no bairro Baixo das Carnaúbas. Quando a vítima saía do local, por volta das 12h30, foi chamada pelo antigo marido. Sem chances de defesa, Antônio Maria sacou uma espingarda e disparou contra Silvana. O tiro acertou o pescoço da dona de casa. Pela gravidade do ferimento, a vítima faleceu no local.
Após cometer a ação criminosa, Antônio Maria fugiu numa motocicleta modelo Broz. O corpo da vítima foi periciado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para liberação da família. Silvana deixa dois filhos.
Policiais de Alto Longá estão participando das diligências para a captura do criminoso. Até às 15h deste domingo, dia 4, Antônio Maria Preto encontrava-se foragido. O Distrito da cidade recebe reforço dos policiais de São João da Serra. A principal linha de investigação é que o crime tenha caráter passional, motivado por ciúmes e pelo acusado não ter aceitado a separação.
Em menos de 24 horas, a violência contra mulher no Piauí fez a sua 10º vítima no ano de 2011. Com a morte de Silvana dos Santos, o número de vítimas no interior do estado sobe para cinco. Na última sexta-feira, dia 2, a doméstica Eliana Francisca de Jesus, 44 anos, foi morta a pauladas pelo seu esposo, Raimundo Pereira da Silva, de 54 anos, com quem vivia há mais de 20, em Jaicós. O acusado chegou a confessar o crime enquanto estava num bar da cidade. Em Teresina, segundo levantamento da Delegacia da Mulher Centro, outras cinco mulheres foram brutalmente assassinadas neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.