domingo, 18 de setembro de 2011

ESTUDANTE FLAGRA caminhão levando móveis da Styllo's

EMPRESA DE EVENTOS teria aplicado golpe em formandos. Proprietários ainda desaparecidos


Keila Moreno ao lado do marido, Fabiano Nunes
    A empresa Styllo's Eventos foi denunciada na manhã deste sábado (17/09) na delegacia do 12º Distrito Policial por alunos de várias faculdades particulares de Teresina. Eles acusam a proprietária da Styllo's, a empresária Keila Moreno e seu esposo Fabiano Nunes de fugirem e fecharem a empresa sem dar nenhuma explicação. Sem o pagamento aos fornecedores, os eventos de formatura da turma que aconteceriam neste mês estão sendo cancelados.
   Na tarde deste domingo (18/09), ainda inconformada com a situação, Fátima Ferreira, formanda do curso de Direito da Faculdade Fatepi, resolveu ir novamente à sede da empresa, situada no bairro Jockey Clube, na zona Leste da capital, para tentar conseguir alguma resposta para o pesadelo que ela e muitos outros estudantes estão passando.
    Para sua surpresa, ao chegar ao local, se deparou com um caminhão de mudanças, de placa HUH-1777/Cachoeiro do Itapemirim-ES, parado na porta e com vários móveis, entre cadeiras, mesas, sofás e caixas, todos já empilhados em cima do veículo. “Quando eu vi o caminhão recolhendo os móveis, corri e fui tentar pegar alguma informação, quem falou comigo foi a mãe do proprietário, Fabiano Nunes, ela disse que tinha ordem expedida pela delegada de plantão da Central de Flagrantes para a retirada dos objetos e não quis falar mais nada”, disse a estudante.
     O 180graus tentou entrar em contato com a mãe do proprietário, mas a mesma não se encontrava mais no local. A estudante não quis ser fotografada com medo de retaliações.
    O caso segue sendo investigado pelo 12º Distrito Policial que tenta localizar os empresários para esclarecerem as acusações.
 
VEJA UMA DAS FOTOS DA MUDANÇA



Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.