A Delegacia de Crimes de Trânsito deverá indiciar ainda nesta semana Lívio Xavier Vasconcelos de Araújo por ter atropelado a aposentada Neverita da Mota Dias e Castro, 62 anos, no último domingo (28/08). O atropelamento aconteceu enquanto Neverita fazia caminhada na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. O acusado teria fugido do local logo depois do acidente.O suspeito do atropelamento Lívio Xavier é filho de Menandro Pedro, titular do 25º DP, do bairro Anita Ferraz, zona Leste.
A aposentada teve as duas pernas quebradas e o corpo jogado para a margem do rio Poti, que fica próximo ao local. Neverinda teve morte instantânea. Logo depois o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), mas seu corpo só foi identificado no final da tarde, já que a vítima não possuía nenhum documento.
O acusado de ter atropelado a aposentada prestará depoimento nesta quinta-feira (01/09). O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias. O motorista deve ser indiciado por homicídio. A polícia ainda aguarda o laudo da perícia, mas já sabe que o veículo ficou no local, podendo ajudar nas investigações.
Fonte:180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.