Erzilene Maria Carneiro, a 'Biena' foi espancada dentro de sua casa

Segundo Erzilene Maria Brito Carneiro, neta da vítima - uma das denunciantes do espancamento - a delegada esteve na casa do seu tio Antônio Francisco Alves Filho, onde ouviu alguns depoimentos e garantiu que naquele dia iria ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT, no bairro Redenção, pegar cópias dos laudos médicos que comprovam o espancamento, uma vez que a vítima esteve internada naquele hospital por duas oportunidades para tratamento das lesões sofridas.
Erzilene Maria Carneiro, a "Biena", afirmou que a sua avó foi espancada dentro de sua casa, localizada na rua coronel Rafael Oliveira, em Campo Maior, afirmando que a situação só não foi pior devido a interferência de vizinhos. Ela sofreu fratura em dois locais em uma das pernas e, por isto, não pode se locomover, acrescentando que apesar da idade, antes de ser acredida ela caminhava normalmente e fazia até mesmo a sua alimentação e agora está impedida até mesmo de ir ao banheiro para fazer as suas necessidades fisiológicas. Para ela, o sofrimento da avó é grande e o responsável deverá ser punido.
Fonte: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.