domingo, 23 de outubro de 2011

MORTE SÚBITA: “Chico Venancinho” sofre infarto fulminate na praia de Luís Correia

Em viagem de lazer, Francisco de Assis afogou-se, quando banhava no litoral


Francisco de Assis de Paiva Macedo
Morreu neste domingo (23), por volta das 10h, na cidade de Luís Correia,  Francisco de Assis de Paiva Macedo, o “Chico Venancinho”, aos 61 anos de idade. De acordo com as primeiras informações, provavelmente ele tenha sido vítima de infarto fulminante, quando banhava na praia do litoral piauiense. Francisco de Assis de Paiva Macedo foi levado por Policiais Militares para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Luís Correia, onde chegou sem vida. O médico plantonista do citado hospital Dr. Mário Benjamim encaminhou o corpo do empresário para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba para ser periciado.

Deixou viúva a senhora Maria da Conceição Oliveira Paiva, conhecida como “Rosa” e mais três filhos, dentre eles, José Wellington e a professora Elisângela Paiva. O corpo de  “Chico Venancinho” ainda está no IML de Parnaíba, esperando a liberação médico-legisla.

Francisco de Assis de Paiva Macedo pertence à familia dos Paiva, e deixou oito irmãos, dentre eles, o professor Pedro Paiva. Pedro informou que a liberação do corpo ainda não se deu, tendo em vista a dificuldade de se encontrar médico legista, em Parnaíba, em fins de semana. “Temos pessoas acompanhando o processo naquela cidade e provavelmente, até meia noite, o corpo do Francisco de Assis deverá chegar à cidade de Altos”, explicou o professor Pedro Paiva.

O corpo de “Chico Venancinho” será velado na sua residência, na rua Brasil, 743, no centro de Altos. O sepultamento se dará amanhã (24), no Cemitério São José, em horário ainda a ser definido pelos familiares.


Por Kiko Fontenelle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.