O promotor de Justiça Eliardo Cabral fazia revelações novas sobre o
'Caso Fernanda Lages' e em que pé está a investigação paralela à da
Polícia Civil feita pelo Ministério Público, quando entra no ar, ao
vivo, por telefone, o advogado Nazareno Thé, que faz a defesa do
engenheiro Jivago Castro, colocado como um dos possíveis suspeitos.
Foi no programa 'Bom Dia Meio Norte', da TV MN. Nazareno Thé disse que a produção do jornalista Ieldyson Vasconcelos, que faz a apresentação, foi quem ligou para ele. "Eu acho que o senhor promotor Eliardo Cabral tem que revelar nomes e não ficar aí nesse negócio de jogar para a plateia e não confirmar nada. A população ja não aguenta mais tanto disse me disse", afirmou Nazareno.
Eliardo rebateu e disse que não está jogando para a plateia, no entanto, não cabe a ele falar e revelar nomes. "Nós temos suspeitos sim. E são três. O trabalho do Ministério Público tem que ser respeitado, ora mais. Nós não vamos dizer nada. Quem vai dizer é a senhora procuradora geral Zélia Saraiva. Cabe a ela informar. Nós vamos dar os nomes para ela e ela vai fazer uma entrevista coletiva anunciando", disse Eliardo.
Nazareno Thé, no espaço concedido no programa, disse que vai orar por Eliardo Cabral. "Eu me admiro com o promotor Eliardo, que antes de eu entrar nesse caso ele me elogiava, dizia coisas favoráveis. Ele até levou uma passagem bíblica que dei para ele", ressaltou o advogado. "Ora bolas, pare com isso. O senhor Thé (Nazareno) sabe e todo mundo sabe que ele vive de esquemão com um promotor de Justiça aqui. Deixe de coisa", alfinetou o promotor.
Fonte:180 Graus

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.