segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reunião: Partidos de oposição discutem eleições 2012

Representantes de vários partidos de oposição reuniram-se na noite da última sexta-feira (29) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Altos para discutir as eleições 2012.Representantes do PDT, PTB, PT, PC do B, PHS, PMDB, PV, PSC, PPS, PSDB, PR, PMN, PP e PSDC estiveram presentes.

As principais lideranças foram unânimes em admitir que, para o bem da cidade, um projeto político concreto deve ser elaborado. Para tanto, a comunidade é quem descreverá os caminhos a serem percorridos.

Paulo Pires (PC do B) destacou a importância deste. “Somo a favor de um projeto político sério. Em nome disto, marcharemos juntos. Se quisermos, daqui sairá o nome do novo gestor de Altos”.

Patrícia Leal (PPS) falou da necessidade do respeito entre as lideranças. “Estou disposta a uma união, mas precisamos compreender o sentido desta palavra. É hora de agregar e não de agredir. Precisamos nos respeitar, pois isso é fundamental”.

Antônio Chaves (PHS) registrou a importância de tantas opções.  “O povo é quem vai decidir, mas precisa está preparado para cobrar os seus direitos”.
Espedito Pacífico (PTB) engrossou o coro sobre a união das oposições. “Precisamos pensar juntos e com maturidade, evitando intrigas. Precisamos de um projeto político para a cidade, e não para o candidato”.Marcelo Mascarenha (PT) foi enfático. “Devemos pensar grande. Precisamos discutir ações concretas e traçar um projeto que vá além de 2012.

A reunião durou mais de duas horas. Também se discutiu a possibilidade de que seja feita uma pesquisa para definir o candidato a prefeito com maior potencial. A idéia é de que o escolhido seja apoiado por todos os partidos.
Fonte: Portal Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.