sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ladrão rouba peça do carro do IML, lava a mão em 'DP' e foge

Na cabine, e nas proximidades do veículo, muito sangue foi encontrado

Tem situações que parecem absurdas diante tamanha impunidade. Na noite desta quarta-feira (23/11), um ladrão arrombou o rabecão do Instituto Médico Legal de Teresina e levou o “macaco”, peça usada para suspender o veículo. O fato só foi descoberto na manhã de ontem.

Usando um objeto ainda não identificado, o ladrão conseguiu abrir a porta da cabine do carro tumba do IML. Por motivos ainda não determinados, ele acabou se ferindo na ação, e sangrou bastante.

Na cabine, e nas proximidades do veículo, muito sangue foi encontrado. O rastro termina na praça Pedro II, há pouco mais de 100 metros do IML.

Um fato que chamou a atenção da polícia, é que o ladrão usou a torneira que fica em frente ao 1º Distrito Policial para lavar o sangue. Marcas deixadas pelo individuo mostram que ele parou no local, abriu a torneira, se limpou e seguiu normalmente.

Fonte: 180 Graus

Um comentário:

  1. O CARA ROUBA PARA NA FRENTE DO DP E O DELEGA GERAL AINDA DIZ QUE ESSA E A MELHOR POLICIA DO BRASIL, KKKKKK TA GANHANDO ATÉ DA FEDERAL.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.