quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PM prende mulher acusada de roubar bebê em maternidade

A MULHER teria pago R$ 1.200,00 para ter acesso ao berçario da maternidade Evangelina Rosa

Na noite desta terça-feira (06/12), a Polícia Militar conseguiu encontrar o bebê roubado na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina, de acordo com informações do Programa Bom Dia Meio Norte. Após denúncia, uma ação da equipe do Coronel Albuquerque e da delegada Daniela, conseguiram recuperar o recém-nascido no bairro Cidade Nova.

Durante a noite, a equipe da polícia, acompanhada da mãe e avó do bebê, foi até a casa denunciada. Ao chegar, a mãe reconheceu o recém-nascido e agradeceu a equipe. “Obrigada. Muito Obrigada. Tava desesperada. A ação da polícia foi muito boa”, agradeceu a mãe, Francilene Sousa.

De acordo com o coronel Albuquerque, a mulher “aparentemente tem problemas psicológicos”.

Investiga-se a informação que a mulher teria pago R$ 1.200,00 para ter acesso facilitado ao berçario da maternidade.

RELEMBRE O CASO
Uma mulher, se passando por técnica em enfermagem e como se fosse uma funcionária da maternidade Evangelina Rosa, localizada na avenida Higino Cunha, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, entrou em um berçário e conseguiu raptar uma bebê, do sexo feminino, na tarde desta terça-feira (06/12). O rapto ocorreu por volta das 12h30, sem que ninguém percebesse a atitude suspeita da mulher, que entrou inclusive vestida com um jaleco.


Com infomações de Thaizys Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.