terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Perícia conclui laudo sobre a morte de jovem eletrocutada

Até hoje existem na calçada marcas da queima do corpo

O Instituto de Criminalística do Piauí concluiu o laudo sobre a morte da jovem Ana Carolina, morta eletrocutada em um poste da Eletrobras na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. De acordo com o resultado da perícia, a morte da jovem aconteceu por que houve um deslocamento de força dos fios de alta tensão para a parte inferior do porte, deixando a área onde passam os pedestres, eletrizada.

A família da moça que foi carbonizada em uma descarga elétrica de 13 mil volts começou a receber uma pensão que paga pela Eletrobras.

A decisão foi dada pela justiça mediante ao processo de ação civil protocolada pelo advogado da família, Antônio de Pádua, que preferiu não revelar o valor do pagamento mensal a pedido dos beneficiários.

“A gente conseguiu garantir uma pensão temporária para a família da jovem Ana Carolina. Não vamos informar o valor por questão se privacidade. Pela manhã protocolei ao processo o resultado do laudo da Perícia Criminal”, falou o advogado.

O desaparecimento trágico da jovem Ana Carolina aconteceu no final da tarde do dia 10 de outubro de 2011 e deixou a população de Teresina revoltada. Até hoje existem na calçada marcas da queima do corpo, fato que provavelmente ficará marcado para sempre na memória dos familiares.

O corpo de Ana Carolina após a tragédia

Veja  vídeo do corpo de Ana Carolina sendo carbonizado  -  Imagens fortes


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.