quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Delegado acusado de extorsão não vai voltar, garante Robert Rios

‘Se ele voltar, no outro dia já estamos com processo administrativo no ponto para demiti-lo por outras denúncias’. A afirmação é do Secretário de Segurança, Robert Rios, na tarde desta quinta-feira (23) em entrevista ao Programa Agora (Rede Meio Norte).

Robert Rios disse que a Procuradoria Geral do Estado já está preparada para impedir do retorno do ex-delegado Wendel Reis, acusado de cobrar propina em 2009.
‘Ele inclusive não foi aprovado em concurso’, declarou o secretário afirmando ainda que 'a mesma Justiça que determinou o seu retorno é a Justiça que vai mantê-lo fora da Segurança do Piauí.'


Fonte: 180 graus

3 comentários:

  1. Como sempre o secretário Robert se acha o dono da razão, parece perceguição e me responda por que o chefe de investigação Carlão não foi expulso e outros que cometem crimes bem mais graves e com provas mas tudo é uma questão política. A polícia protege os deles abafando e expondo ao ridiculo sem direito a defesa seus esquerdistas.

    ResponderExcluir
  2. Quem julga é o Judiciário e se o Dr. Wendel Reis, tiver direito a ser retegrado assim será, póis o controle dos atos abusivos do Poder Executivo, pertence ao Judiciário. A lei deve ser cumprida.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.