quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Traficante mais procurado pelo Rone é preso com metralhadora

A Polícia prendeu André Luís Filho acusado de vários crimes como assalto, homicídio e tráfico de drogas.

Na tarde desta terça-feira (31), policiais do grupamento de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prenderam  André Luís Alencar Filho, 29, conhecido “André Bundinha”, na avenida Bahia, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital. De classe média alta, André é acusado de envolvimento em vários crimes, dentre assalto, homicídio e tráfico de drogas. 

No momento da apreensão, dentro do carro do acusado foram encontrados uma metralhadora  9mm, uma pistola 380 e uma mira a laser. André não demonstrou resistência e foi levado por policiais do Rone. 

Conhecido como um dos bandidos mais procurados da capital, André era rival de Gato Félix, morto dentro da Casa de Custódia. A informação é que eles competiam pelo mesmo público, de classe média, para a venda de drogas. 

De acordo com informações do Rone, o acusado não possuía passagens pela polícia, mas segundo o  próprio André, ele tem 04 passagens e estava foragido da penitenciária Major César, onde respondia por tráfico de drogas.

“Por ele ser de classe média alta se torna um bandido de maior periculosidade por que não precisa roubar para praticar os delitos”, declarou o soldado Mota, do Rone. 
 
“Bundinha” comandava o tráfico na zona Leste e dentre outros crimes que pesam sobre o  acusado destacam-se assalto, homicídio e um tiroteio com mais de trinta tiros no bairro São João. André fazia parte de um bando de aproximadamente 10 pessoas que já se encontram presas.
“A polícia já estava acompanhando ele a cerca de um ano. Era para ele ter sido preso ontem onde a polícia fez campana em frente a casa de sua família no bairro Morada dos Orixás, mas no momento da abordagem ele não se encontrava no local”, declarou o soldado do Rone Mota.  

Já existe um mandado de prisão contra o acusado que será encaminhado para a penitenciária Major César.
 
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.