segunda-feira, 26 de março de 2012

Buracos e muita lama nas ruas de Altos

Moradores da Rua Tiradentes convivem diariamente com problemas que se arrastam por mais de oito anos. Rua essa que dar acesso ao campus da UESPI (Universidade Estadual do Piauí) e às futuras instalações do prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). A Rua Tiradentes se encontra intrafegável, haja vista a quantidade de água acumulada em toda a extensão da rua, lama e um enorme buraco que coloca em risco a vida de quem se arrisca a passar por aquele local. 


Os moradores reclamam que é grande o acumulo de água da chuva e que a água do esgoto já não corre mais pelo esgoto e sim pelo meio da rua, pois o mato, a lama e o relevo da rua, não deixam o esgoto escorrer por onde realmente deveria.

Em 8 anos à frete da gestão de Altos, a atual e desastrosa administração, nunca tomou nenhuma atitude em relação ao estado de conservação em que se encontra essa e outras ruas que estão nestas condições e até em pior estado de conservação.


O fato é que o contribuinte Altoense, que paga seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dias, mais jamais vai ver esse dinheiro retornando em benefícios em prol da população Altoense. Pois enquanto Altos continuar nas mãos dessa meia dúzia de políticos mau caráter, nossa cidade só vai crescer pra baixo, igual rabo de cavalo!

Fonte: Portal Fala Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.