segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa de São José recebe Patrícia Leal e Warton Lacerda como padrinhos

Começou dia 09 de março (sexta-feira) o novenário em homenagem aos festejos de São José, padroeiro da Terra de João de Paiva. Serão nove noites de muita festa, fé e confraternização festejando até o dia 19. A festa religiosa deverá reunir, ao longo deste período, fiéis que visitarão a cidade para prestar homenagens e agradecer bênçãos concedidas por São José. 

Patrícia Leal e Warton Lacerda apadrinharam a segunda noite dos Festejos do padroeiro da cidade de Altos, São José. De acordo com informações da assessoria da Matriz, a segunda noite foi ainda mais prestigiada. Centenas de fiéis lotaram a Igreja Matriz. Cláudio Neto (Neto do Cláudio da Cepisa) e Dayne Marques(Neta do comerciante Gildo) foram dos destaques da novena, apresentando-se como príncipe e princesa, respectivamente. 

Da segunda noite, coadjuvaram para a promoção da festa os profissionais liberais, coroinhas, policiais civis e militares; Guarda Municipal, Segurança Noturna; Pastoral do Dízimo e Paróquia de São Raimundo Nonato. 

Na tribuna da Matriz, Patrícia Leal agradeceu à Igreja pelo convite à efetiva participação. "Obrigada à Igreja pela benevolência de nos convidar para, junto com o povo humilde de Altos, homenagear o padroeiro da cidade. Deus abençoe a todos os noitantes, inclusive cada casal de padrinhos, que bondosamente prestam este serviço voluntário para São José", pontuou Patrícia Leal. Depois da celebração, aconteceu o tradicional leilão na barraca, ao lado da Igreja. 

Dentre outros convidados, estiveram presentes os Deputados Estaduais Wilson Brandão (PSB - Secretário de Governo) e Antônio Félix (PSD); Celso Henrique (Presidente do PPS); o empresário e agropecuarista Joacy; Milton Passos e Assumpção (Prefeito e primeira dama de Pau Darco/Pi); Francisco e Margarida Magalhães; Profª Irene e Antônio; Iran Paiva e Raimundo; Maxwell Pires e Paula; "Mariinha do Zeca"; Amparo Pires; Daniel Pires (Delegado de Campo Maior) e esposa; Kiko Fontenelle e Verônica; Estevam Ernesto e Isaura; Joãozinho da "Estrela do Norte"; "Zé do Cheiroso" e Sandra; José Wilson; Evaristo; Zé Arnô e esposa; "Cláudio da Cepisa" e Irisdalva; Teresinha Castro; Ângela e Antônio Ferreira; Hamilton Pereira; Maciel (Quilombo) e Ribamar (Santa Luzia).

Por Roberto Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.