terça-feira, 6 de março de 2012

Mercado Municipal ou Lixão?

A população que vai diariamente ao Mercado do Produtor Rural, tem se deparado com uma grande e assustadora quantidade de lixo e urubus. Não é de hoje que os comerciantes do mercado convivem com o problema do lixo que fica acumulado nos fundos do prédio do mercado. O que já é rotineiro se agrava ainda mais quando chega o fim de semana; Pois o serviço de coleta de lixo não existe neste período; aumentando o acumulo de lixo, atraindo centenas de urubus, ratos, baratas e aumentado o mau cheiro insuportável.
Lixo e Urubus decoram a paisagem na parte de traz do Mercado
O que já foi um dia motivo de orgulho, hoje transmite uma sensação desagradável ao povo Altoense. Quem vai visitar o Mercado do Produtor Rural de Altos pela primeira vez, pensa que se trata de um lixão a céu aberto, haja vista a tamanha quantidade de urubus que ali se amontoam para brigar por restos de comida.

É certo que a população tem que fazer a sua parte, que é jogar o lixo no lixo; assim também como é certo de que o povo paga muito caro pra ter um serviço de coleta de lixo, que funciona de forma precária e ainda por cima é péssimo.
Para não dizerem que só tem urubu nos fundos
Ainda bem que existem os urubus que fazem pelo menos "o mínimo" do que a gestão atual não consegue fazer para manter a cidade mais limpa. Pois se a mesma pudesse impedir, nem os urubus fariam limpeza nesta cidade!

Edição: Portal Acesse Altos
Fonte: Portal Fala Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.