domingo, 22 de abril de 2012

Será se dessa vez terminam a praça do “Roberlândio”?

Depois de quatro anos sem mover uma pedra na suposta praça que leva o nome do também suposto secretário de transporte de Altos, Roberlândio Albuquerque, o prefeito achou que neste ano que se aproxima a eleição para vereador e prefeito, era a hora exata de dar continuidade na histórica praça do “Roberlândio”.


A construção desta praça teve inicio a aproximadamente quatro anos atrás, exatamente a alguns meses que antecediam a eleição pra prefeito e vereador. Este ano a obra já recomeçou novamente e desta vez a prefeitura tenta canalizar um esgoto que corre a céu aberto no meio da futura praça.


Não que a construção de uma praça não seja importante para a população Altoense, haja vista que a cidade de Altos tem nota zero no que diz respeito a lazer, mais a prefeitura tem que levar em consideração que a população sofre diáriamente com a precariedade do Hospital José Gil Barbosa e que a população necessita com urgência de mais investimentos em saúde e qualidade de vida!
Só resta a população esperar sentada a conclusão da praça, pois pode ser que em pé canse muito…



Fonte: Portal Fala Altos/José Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.