quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lixo e Urubus tomam conta da praça matriz de Altos

Nem em ano eleitoral o Prefeito José Batista Fonseca se preocupa com a limpeza do nosso município.

O fato em questão vem sendo constatado no decorrer de toda essa gestão. E mais uma vez, na manhã de hoje foi registrado imagens do descaso com a nossa Praça Matriz.

 
O que ainda pode-se observar é que na praça não existe uma unidade coletora de lixo reciclável, a qual poderia ser utilizada naquele momento para o aproveitamento do lixo plástico, papelão, vidro, etc, que fora recolhido para separação dos restos de matéria orgânica. E lembrem-se, em Altos existe uma empresa que faz esse serviço de reciclagem e aproveitamento de tal material.


Ai entrar outro problema. Imaginem como se encontra o lixão de Altos, sem políticas públicas capazes de amenizar o impacto ambiental causado por todo o lixo recolhido em nossa cidade?

Apesar das constantes reclamações sobre a coleta do lixo residência, a atual administração continua com informações mentirosas de que a coleta é feita regularmente.

Moradores do centro, reclamam da constante falta de coleta de lixo. “Aqui na nossa rua o carro do lixo só vem às segundas feiras. E olhe lá, quando vem”. Disse revoltado o senhor Pedro Lima, morador da rua 12 de outubro no centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.