segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sarah diz que tem orgulho do Piauí e quer dar abraço em Amadeu Campos

A judoca piauiense, ganhadora do 1º ouro olímpico entre as mulheres do judô brasileiro, deu depoimento
 emocionado

No final de um dia memorável para o Piauí e para o esporte brasileiro, a judoca Sarah Menezes concedeu uma entrevista ao Jornal Cidade Verde. Emocionada, Sarah disse que vai comemorar muito com as pessoas que incentivaram sua carreira e com sua cidade, Teresina. E ainda mandou um abraço ao jornalista Amadeu Campos porque sabe que ele assistiu à sua luta contra a romena e torceu muito por sua vitória.

Fotos: IJF/ Tamas Zahonyi - Sabau Gabriela
"Minha emoção é muito grande e eu quero compartilhar com todo mundo que me ajudou, principalmente Teresina, minha família, meu treinador [Expedito Falcão]. [...] Me sinto muito orgulhosa da minha cidade porque é o auge do atleta e é a prova de que não precisa sair do Estado de origem para se tornar campeão", disse. 

Foto: Alaor Filho/AGIF/COB
Sarah relembrou as dificuldades que encontrou nas quatro primeiras lutas. Porém, percebeu que "as coisas estavam dando certo" quando percebeu que tinha passado para a final contra a romena  Alina Dumitru. A piauiense já tinha lutado bem contra a adversária. Estava preparada.

Dia 05 de agosto, quando retornar, a piauiense planeja comemorar muito com os conterrâneos e abraçar o jornalista Amadeu Campos, que sempre manifestou sua torcida pelos atletas piauienses. "Quero festejar com todo mundo que me ajudou. Gostaria de dar um abraço grande no Amadeu porque ainda não falei com ele depois do que aconteceu com ele e tenho certeza que ele assistiu a luta torcendo muito por mim. Na volta, quero festejar com todo mundo que me incentivou", declarou.

Fotos: IJF/ Tamas Zahonyi - Sabau Gabriela

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.