quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Patrícia Leal lança campanha nas rádios de Altos; "Sem Baixaria"

Segundo a candidata o objetivo é manter o nível do debate político

A candidata a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PPS), lançou, nesta terça-feira (21), em sua página pessoal de Facebook, a Campanha Eleitoral Sem Baixaria – Eu Apoio, Altos Precisa. A campanha também será veiculada nos programas de rádio.


O objetivo, segundo a candidata, é manter o nível do debate político-eleitoral elevado, em todos os canais de propaganda, poupando o eleitor de discussões que comprometem o teor da campanha, que deve ser focada em propostas de retomada do desenvolvimento da cidade.
 
“Todos nós estamos cansados de baixaria nas campanhas eleitorais. O povo de Altos quer propostas, quer discussões sadias que possibilitem, de fato, o desenvolvimento da cidade. E é isso que interessa de verdade para a nossa vida e para a cidade como um todo”, destaca Patrícia Leal na rede social.


A candidata acrescenta que a propaganda gratuita no rádio é um momento importante para que a população avalie as propostas e possa conhecer o que os candidatos têm a dizer, assim como também são importantes as reuniões, visitas, caminhadas e comícios.
 
Patrícia afirma, ainda, que defende uma campanha com proposições, interativa, compartilhada, participativa, tudo, segundo ela, em respeito ao público e a um novo modo de enxergar a política.
 

“E em respeito às famílias, em respeito aos ouvidos e aos lares dos altoenses, em respeito aos nossos amigos que porventura tenham uma opinião já formada e divergente da nossa, nós estamos lançando a Campanha Eleitoral Sem Baixaria – Eu Apoio, Altos Precisa”, ressalta.
 
Para Patrícia Leal, as discussões devem ocorrer no campo da argumentação, com respeito mútuo. “Por isso, defendemos uma campanha eleitoral de alto nível, moderna, sem baixarias, sem xingamentos, sem invenções mentirosas, sem terrorismo. Afinal, respeito é bom e todos nós gostamos”, finaliza.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.