A 2ª edição deste ano do Ferroada, informativo do Partido dos Trabalhadores de Altos, denuncia escândalo na compra de medicamentos em Altos e vereador Zé Ernande irá pedir abertura de CPI.
O informativo Ferroada nº 02 traz como matéria principal a notícia de escândalo na saúde. Segundo o informativo a Polícia Federal investiga fraude na compra de medicamentos em Altos. " O prefeito de Altos, Dr. Fonseca, segue se enrolando cada vez mais com a justiça. Dessa vez é a Polícia Federal que investiga o prefeito por corrupção na saúde. A investigação em andamento promete deixar muita autoridade ‘altoense’ sem dormir" diz o jornal.
A pesar de que se ache improvável que exista preocupação excessiva por parte de autoridade “altoense” até porque a impunidade prevalece e corrupção não é nunca será crime hediondo no nosso pais enquanto houver congressistas da estirpe dos que lá estão atualmente no Senado e na Câmara Federal.
O jornal informa ainda que o vereador do partido dos trabalhadores, Zé Ernande, irá na próxima sexta, dia 02, requerer uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Altos.
Também muito improvável que seja acatado o pedido de CPI, pois seis ou mais vereadores de Altos eleitos para representar o povo comungam com os desmandos da atual administração.O Ferroada convoca a população para se fazer presente à Câmara dia 02 de setembro, próxima sexta, a fim de pressionar os vereadores a assinarem o pedido da CPI da saúde. Que bom seria se os nossos representantes cumprissem o juramento que realizam ao tomar posse para o cargo público que ocupam. Lembrando-os "Prometo cumprir o mandato a mim confiado observando as leis e trabalhando pelo engrandecimento deste município" ... "Assim prometo".
Por: Gilberto Damasceno
Seria ótimo se esse Jornal fosse publicado com mais frequencia.
ResponderExcluir