quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CICO FAZ RECONSTITUIÇÃO sobre Caso Fernanda Lages

NOME DO ACUSADO NO CRIME ESTÁ PERTO DE SAIR: Rapaz ligou para celular dela, já morta

Fernanda Lages em Foto recente, no Carnaval de Barras
Cada dia que passa a elucidação sobre a morte da estudante Fernanda Lages parece estar mais perto. Um rapaz que esteve com a jovem na boate Cenário, na madrugada de quinta-feira, dia 25 de agosto, foi ouvido pela terceira vez pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO).
Depois de 'ficarem' (tiveram relacionamento: troca de beijos) eles teriam indo para o Bar do Pernambuco, na avenida Miguel Rosa, zona Norte de Teresina. O rapaz teria dito em seu depoimento sobre sua ida ao Bar da Raimundinha Pau D'arco, localizado na avenida Boa Esperança, no conjunto Acarape, mas o bar estava fechado.
Este rapaz, que não teve o nome revelado, então retornou ao primeiro bar, do Pernambuco. No entanto, a Polícia não trabalha como este sendo o principal suspeito, mas sim uma peça chave nas investigações, cada vez mais aprofundadas. A novidade é que esse mesmo rapaz ligou para Fernanda às 6h20min. Neste horário a estudante já estaria morta.
PEÇA CHAVE NAS INVESTIGAÇÕES
O jovem que teria ligado no início da manhã para a estudante no período em que ela já estava morta está sendo considerado uma peça importante para as investigações, já que foi ouvido três vezes. No depoimento o jovem confirmou ter ligado para Fernanda no horário citado. A polícia chegou até o nome dele a partir do depoimento das amigas de Fernanda. Segundo elas, ele teria 'ficado' com Fernanda na Boate Cenário e depois ido ao bar na Miguel Rosa (Bar do Pernambuco). O nome dele é mantido sob sigilo, mas está sendo monitorado por policiais da CICO.
PERCURSO DE FERNANDA ANTES DE MORRER
A outra novidade revelada neste décimo primeiro dia após morte da estudante de Direito de apenas 19 anos: o percurso que ela fez momentos antes de morrer já teria sido descoberto. Ao sair do bar do Pernambuco, Fernanda pegou a avenida Miguel Rosa e no cruzamento com a Frei Serafim, passou o sinal e no sentido da zona Leste. Logo depois do crime a polícia recolheu alguns materiais para que fosse realizada a períca, na tentativa de desvendar o caso. Segundo uma fonte, foi encontrado junto ao corpo dois aparelhos celulares que foram recolhido para serem periciados. O notebook também foi recolhido. Ainda nesta semana a polícia está preparando uma reconstituição no prédio do Ministério Público Federal (local onde a estudante foi enconrada morta), na tentativa comparar com as informações dadas pelo vigia. Informações dão conta que serão feito testes de gritos no local. O que pode contrariar o depoimento de um dos vigias, que garante não ter escutado nada no momento da morte de Fernanda Lages.



Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.