sábado, 29 de outubro de 2011

Portal exibe recados que promovem debates

Polêmica!
O portal Altos exibe um quadro na sua página inicial com o objetivo de promover a participação do leitor. O espaço é intitulado de "Deixe seu recado". O quadro é democrático e vem proporcionando vários debates em torno das principais questões, na maioria políticas. Há quem reclame a ausência da verdadeira identidade do recardista; outros acham que deve ser mantido anonimato.

Confira um dos últimos recados polêmicos e de humor sarcástico deixado pelo pseudônimo "Ataque de sinceridade" para "eleitores de Altos", postado hoje (27) às 03:55:00

"Estou pedindo a vocês que não acabe com o esquema do Fonseca, por favor, vote no candidato dele, qualquer que seja, pois dependo dessa prefeitura pra sobreviver. É bem verdade que já guardei um bom dinheiro nesses anos todos e já montei até uns negócios, mas tenho medo de acabar o meu dinheiro, pois o meu padrão de vida é muito alto e não sei fazer nada nessa vida, só sei ganhar o dinheiro fácil da prefeitura. Pode me chamar de sanguessuga que eu não ligo, o importante é eu continuar babando o Fonseca e recebendo o meu. Se você que me critica tivesse no meu lugar, talvez você pegasse até mais do que eu. Eu até tentei estudar, pra garantir o meu futuro, mas dá preguiça pegar em livros e cadernos. Por isso prefiro ficar mesmo só nas tetas da prefeitura. Eu estou sendo sincero e agradeço muito a vocês que votaram no Fonseca esses anos todos, porque eu já conseguir juntar até um bom dinheiro, mas vocês sabem que de onde só se tira, um dia acaba. Peço pelo menos mais 4 anos, que vai dá tempo de eu fazer meu pé de meia mais gordo. Obrigado e conto com vocês."

Por Gilberto Damasceno
Fonte: GP1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.