terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rapaz é preso acusado de estuprar três mulheres durante assalto

O crime ocorreu no feriado de Natal do ano passado.


Um rapaz foi preso na tarde desta terça-feira (1) acusado de estuprar três mulheres durante assalto a uma residência no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina. A informação foi confirmada pela delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher.


Foi preso Renan dos Santos de Jesus, 25 anos, que estava na Vila Jerusalém, na proximidade do estádio Albertão, zona sul de Teresina.

O crime ocorreu no feriado do Natal do ano passado. Dois homens invadiram a residência de uma senhora de 75 anos na rua Costa Rica, bairro Cidade Nova. A senhora que teve sua identidade preservada, recebia a visita de familiares no momento da invasão.

Segundo a delegada Vilma Alves, os jovens amarraram e estupraram as mulheres que estavam na casa com exceção da senhora de 75 anos. Em seguida os bandidos saíram levando os celulares das vítimas.

A prisão preventiva dos estupradores havia sido decretada em março na 4ª vara criminal e eles estavam foragidos. Renan dos Santos, teve sua prisão registrada no 13º DP, na zona sul de Teresina, e segundo a Polícia, ele foi encontrado drogado.

“É a prova do trabalho da Polícia que não cessa e mesmo que demore, sempre mostra o resultado.” Afirmou a delegada Vilma, reforçando ainda que o segundo jovem conhecido apenas como Daniel, continua foragido e que os trabalhos da polícia não param até sua prisão.


 Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.