![]() |
Robert Rios |
O deputado estadual e ex-secretário de segurança Robert Rios deu
entrevista na manhã desta quarta-feira (09/11) ao jornalista Ieldyson
Vasconcelos, no Bom Dia Meio Norte.
De volta para Teresina após uma viagem internacional. Robert questionou os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha e cobrou soluções no caso Fernanda Lages. O deputado disse estar surpreso dos acusados ainda estarem em liberdade, já que os promotores têm tanta certeza da autoria do assassinato a jovem.
“Sai de viagem ouvindo os promotores dizerem que já sabiam quem era o acusado, conheciam os nomes, falaram na ligação política do envolvido. Disseram que já tinham tudo, mas ainda não tinham feito a prisão dos envolvidos para poder colher mais provas. Aí eu volto de viagem e nada aconteceu”, disse o deputado em entrevista por telefone.
Ele comentou também sobre as pistas dadas pelos promotores, onde, principalmente o Dr. Eliardo Cabral, fala em orgias, bacanais, boas mansões. Robert se oferece ainda para ajudar nas investigações, dada sua experiência como membro da segurança publica e como policial federal. O deputado defende inclusive a participação da PF nas investigações.
GRUPO DE EXTERMÍNIO
Como os promotores chegaram a afirmar que o homicídio da jovem, como qualificam os promotores, teria sido praticado por um grupo, o deputado alertou. “Temos aqui um grupo de extermínio de moças em Teresina, é isso? Como vou poder deixar a minha filha sair para uma festa, uma boate, sem saber se ela vai voltar. Precisamos resolver logo este caso, se os promotores sabem a reposta, precisamos que eles digam”, disse Robert.
Fonte: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.