terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saiu o resultado do concurso da FMS. Foram 20 mil aprovados

Foram inscritos 75 mil candidatos, 43 mil concorrendo para os níveis médio e superior


Foi divulgado na manhã desta terça-feira (01/11), pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Pedro Leopoldino e pelo prefeito Elmano Férrer, o resultado do concurso da FMS. O concurso é o maior já realizado pela prefeitura de Teresina.
O certame foi realizado no mês de setembro pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/Uespi) para formação de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior. Foram inscritos 75 mil candidatos, sendo 43 mil concorrendo para os níveis médio e superior e 32 mil para nível fundamental.
O presidente da FMS, Pedro Leopoldino, destaca que, inicialmente, o certame visa substituir os funcionários que realizam serviços prestados por servidores concursados. “Temos prioridade em substituir os milhares de prestadores de serviços, e com esse concurso, vamos divulgar o nome de quem sai e quem entra através da legalidade”, declara.
“Vamos criar um banco de reservas para nos próximos quatro anos só contratarmos concursados. Esse é um dos maiores concursos do estado, e estamos atendendo recomendações do ministério publico. Não tínhamos um quadro, por isso não determinamos vagas nesse concurso, mas com certeza milhares serão chamados”, afirma o presidente.
Sobre as críticas ao HUT Pedro Laurentino rebate comentários. “Na hora que eu tiver algum problema, podem me levar pro HUT, lá não é como dizem que só vão para morrer, lá é um lugar que salva vidas, se está superlotado é porque tem uma grande demanda.”
O prefeito de Teresina também demosntra contentamento com o resultado. “Essa é uma forma democrática de ingresso ao serviço publico, nós já admitimos nesses 18 meses mais de 2.600 concursados, no meu entendimento já houve um grande crescimento”, afirma.
“Não há previsão de novos concursos até porque se aproxima o ano eleitoral, a não ser que algum cargo que não foi contemplado não tenho sido contemplado”, conclui o prefeito.


VEJA AS LISTAS DOS CLASSIFICADOS

VEJA LISTA DOS PRIMEIROS CLASSIFICADOS POR CARGO
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS EM NÍVEL FUNDAMENTAL
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS EM NÍVEL FUNDAMENTAL - DEFICIENTES
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - MÉDICO
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS -MÉDICO / DEFICIENTES

VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - NÍVEL MÉDIO

VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - NÍVEL MÉDIO/ DEFICIENTES
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - NÍVEL SUPERIOR
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - NÍVEL SUPERIOR/DEFICIENTES
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS - NÍVEL SUPERIOR/SAÚDE
VEJA LISTA DE CLASSIFICADOS -  NÍVEL SUPERIOR/ SAÚDE/ DEFICIENTES


Edição: Aline Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.