terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empresário usa luz de motos para iluminar estabelecimento no Piauí

O protesto foi feito com ajuda de amigos e clientes, foram ligadas várias motos

Motos iluminando a avenida de Campo Maior
Depois de realizar um protesto na última quinta feira, dia 28, pela falta de luz na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior, para chamar a atenção do poder público municipal, o empresário Erivaldo, da pizzaria “Tok Final” repetiu outra vez no último sábado, dia 29. Depois da repercussão do protesto, onde o empresário colocou lamparinas nos postes, na sexta feira, a prefeitura mandou colocar lâmpadas nos postes, mas deixou os postes que ficam na frente do estabelecimento. O empresário não entende porque a atitude da prefeitura em deixar apenas a região de seu comércio.

No novo protesto, feito com ajuda de amigos e clientes, foram ligadas várias motos e direcionaram para a pizzaria, além de uma grande lâmpada de emergência que o empresário fixou no poste.

Perguntado se o empresário estaria sendo discriminado e perseguido pelo pessoal da prefeitura, ele respondeu que “Se for isto eu não entendo mais nada, pois votei em Paulo Martins e em um vereador do mesmo lado. Se eles perseguem até quem vota neles, eu particularmente não entendo mais nada, e se eles estão com birra por que protestei, estão ficando doidos, pois quando eu voltei foi pra que houvesse uma mudança na administração, coisa que infelizmente não estou vendo, se eu votei então tenho mais moral para cobrar que o prefeito Paulo Martins use o dinheiro público com o povo. Eu pago as minhas obrigações e quero receber os benefícios, que nem é favor”.

Além do dono do Tok Final, outros proprietário de comércios próximo também falaram que o setor estar perdendo clientes, porque no local já aconteceu assaltos e as pessoas têm medo de lugares escuro. Segundo o empresário Portela, que tem uma locadora de DVDs, o local é perigoso, pois ele já foi assaltado três vezes e na época estava claro, imagine agora deste jeito sem iluminação, disse que o empresário.
Motos servindo de apoio para iluminação na avenida

Fonte: Com informações e fotos do Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.