quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura não exibe decoração de fim de ano e Altos perde o clima Natalino

A cidade vai terminando 2011 com um saldo negativo para a imagem de quem anunciou tantos benefícios.

Quase todo ano, por volta do mês de outubro, até novembro, começamos a nos preparar para fazer nossa decoração natalina, ai vem à cabeça, quais enfeites natalinos vou usar?

Muitos guardam o que utilizaram no ano anterior para usa-los no ano atual. É sempre bom economizar um troquinho, afinal, o “Papai Noel” da prefeitura, só paga a segunda parcela do décimo terceiro salario, no mês de janeiro.

Se depender do projeto de decoração natalina desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Altos, parece que a cidade não terá um atrativo este ano.

Até o presente momento não se implantou uma decoração típica, pelo menos na área central onde fica a Praça da Igreja Matriz, por onde passa um grande número de pessoas; entre elas visitantes.

A ausência de uma decoração com elementos tradicionais do Natal, faz com que a Cidade esqueça uma das maiores festas da cristandade, ao contrário de municípios menores, cujas administrações já preparam até festejos de rua para animar seu cidadãos.

Estaria faltando recursos para justificar a realidade ou mais uma vez há falta de interesse quanto a uma decoração a altura.


A cidade vai terminando 2011 com um saldo negativo para a imagem de quem anunciou tantos benefícios.

Sem as luzes cintilantes a única certeza que pisca, são as luzes do nosso único semáforo, que permanece sem utilidade por ainda não estar funcionando adequadamente.

A poucos dias do Natal, esta é a realidade do nosso município: sem ornamentação e sem uma programação de fim de ano, Altos parece ausente do clima natalino, talvez porque esteja pensando mais nas eleições de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.