terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dirceu Andrade em "Alegria de pobre"

Comemorando vinte anos de carreira, o humorista piauiense Dirceu Andrade apresenta seu novo show de humor: “Alegria de Pobre”.

Nesse espetáculo, o comediante conta a estória de uma família que mora na periferia de Teresina. Interpretando Chico, um servente de pedreiro e sua esposa, a cabeleireira Toinha.

O cotidiano será mostrado através de um passeio a uma cachoeira, a chegada de um circo no bairro, a hora do almoço, uma viajem a São Paulo, o dia que recebe o décimo terceiro salário e muitas outras situações da vida de um povo que até quando é ranzinza, é engraçado. Nesse show, Dirceu Andrade também conta piadas, canta paródia, contracena com a atriz Sylmara Silva e promete muitas risadas.

O show de humor “Alegria de Pobre” estreia neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de março, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Mais informações: (86) 88415388 / 9922 3276.

 
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.