segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Major é investigado por transportar combustível da PM

O Comandante do Batalhão da Polícia Militar do município de Campo Maior, Major Josinaldo está sendo investigado pela corregedoria da instituição por ter adquirido e transportado combustível pago com recursos da Polícia entre as cidades de Campo Maior e Teresina.

Ainda no começo deste mês, o major Josinaldo teria, ao bastecer a viatura da Polícia Militar em um posto de combustível de Campo Maior, coletado alguns litros de gasolina em um recipiente e guardado o vasilhame dentro da mesma viatura. O fato foi denunciado por um integrante da própria corporação ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Rubens Pereira (foto), que determinou a interceptação do major enquanto este se deslocava na viatura em direção à capital.

“Ao fazermos a interceptação nós constatamos que ele transportava sim o vasilhame com o combustível e alegou que estava trazendo a gasolina para colocar em outra viatura que estava no conserto em Teresina. Como este procedimento não é normal, nós determinamos abertura de inquérito policial para averiguar o fato e dar oportunidade para que ele se defenda”, conta o Cel. Rubens Pereira.

O comandante geral disse ainda acreditar na inidoneidade do major, pois ele é considerado pela instituição como um bom profissional e não possui precedentes de irregularidades. “Ele mesmo disse que concordava em esclarecer os fatos, estava convencido de que o inquérito é necessário para que possa se esclarecer”, disse Cel. Rubens.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.