quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PI: Veículo oficial é dirigido por motorista com CNH falsa

O Fiat/Uno Mille, de propriedade da Prefeitura Municipal de Francisco Santos/PI, viajava de Teresina a este município transportando quatro passageiros que faziam tratamento de saúde na capital piauiense.

Viajavam pela BR 316 quando foram parados pela fiscalização da PRF no Km 260, área do município de Ipiranga/PI, por volta das 15h50 de ontem (28). Depois de abordado, o condutor de iniciais do nome RAS, 30 anos, apresentou aos agentes da PRF a documentação solicitada.

Particularmente chamou a atenção a carteira de motorista que foi apresentada pelo condutor. Alguns caracteres de segurança inseridos no formulário da CNH estavam ausentes naquele documento.. Consultado o sistema informatizado de dados de condutores ficou comprovado não haver cadastro no nome deste motorista para condutores habilitados.

Em razão da constatação de que o motorista portava uma carteira de motorista supostamente falsificada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença para responsabilização criminal.

Apreensão de maconha

Em outra ocorrência de ontem (28), Policiais Rodoviários do Posto de Piripiri, no km 188 da BR 343 às 12h30, apreenderam 369g de maconha. A área em questão pertence à zona urbana da cidade de Piripiri.

Quando em deslocamento pela citada rodovia, a fiscalização da PRF avistou uma picape VW Saveiro que manobrara bruscamente na via pública em atitude suspeita. Para verificar do que se tratava os Policiais empreenderam perseguição com o fim de abordagem aos ocupantes.

Em dado momento perceberam que do interior do saveiro havia sido arremessado um pacote. Como o veículo evadido adentrara a cidade de Piripiri, transitando por meio de habitantes deste município, conseguiu fugir do alcance da Polícia.

Com o apoio da Polícia Militar foi encontrado o objeto que havia sido lançado para fora do veículo momentos antes, que se revelou tratar-se de 369g de maconha que foi entregue à Polícia Civil de Piripiri.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.