quarta-feira, 21 de março de 2012

Dr. Fonseca se inscreve na sétima edição do Prêmio Prefeito Empreendedor realizado pelo Sebrae

Dr. Fonseca - Prefeito de Altos-PI
As boas ações desenvolvidas por gestores municipais em favor do surgimento e fortalecimento de micro e pequenas empresas serão destaque na solenidade de premiação estadual da sétima edição do Prêmio Prefeito Empreendedor.

A solenidade de premiação estadual acontecerá no dia 03 de abril, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina. Serão premiados dez prefeitos, sendo três na categoria Melhores Projetos e outros sete na categoria Destaques Temáticos.

Trinta e sete prefeituras se inscreveram no prêmio: Amarante, Anísio de Abreu, Alto Longá, ALTOS, Assunção do Piauí, Brasileira, Boqueirão do Piauí, Bela Vista do Piauí, Campo Maior, Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Caraúbas do Piauí, Cocal de Telha Coivaras, Cajazeiras do Piauí, Caxingó, Elesbão Veloso, Esperantina, Guadalupe, Ilha Grande, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Jatobá do Piauí, Joaquim Pires, José de Freitas, Jurema. Miguel Alves, Monsenhor Gil, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Novo Santo Antônio, Paulistana, Piracuruca, Regeneração, São Miguel do Tapuio, Teresina e União.

Até chegar ao resultado estadual foram realizadas várias etapas. A primeira foi a fase de inscrições, seguida da aprovação dos projetos. Depois uma comissão – formada por representantes da Universidade Federal do Piauí, UFPI; Banco do Nordeste e Banco do Brasil – julgou as ações inscritas e definiu quais municípios seriam visitados.



OBSERVEM O TÍTULO DO PRÊMIO. “Prefeito Empreendedor”.


PERGUNTAS.

Que empreendedorismo foi realizado em altos nos três mandatos do Dr. Fonseca?
Atentem para as categorias da premiação e analisem. Que projetos foram realizados em Altos para que o município se enquadre em alguma delas?


Recentemente o prefeito de altos foi homenageado pelo governo do estado por relevantes serviços prestados ao Piauí e agora tenta ganhar prêmio de Prefeito Empreendedor nas seguintes categorias:

- Melhores Projetos.

- Destaques Temáticos: Compras Públicas de Pequenos Negócios; Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual; Lei Geral Municipal; Médios e Grandes Municípios; Crédito e Capitalização; Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável; e Promoção do Desenvolvimento Rural.


Isso só pode ser piada. Mas como no Brasil, político corrupto as vésperas da aposentadoria vira anjo, parece que aqui, não será exceção.

Fonte: Portal Fala Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.