segunda-feira, 19 de março de 2012

Agora é tarde

A prefeitura municipal de Altos tenta a todo custo fazer obras que não conseguiu fazer nos últimos 8 anos de mandato da atual gestão, seja por conta da incompetência ou até mesmo por falta de boa vontade da atual administração. O fato é que toda essa manobra da prefeitura não passa de uma propaganda eleitoral fora de época, haja vista que nos encontramos a meses da eleição e isso só vai favorecer o candidato que o prefeito irá indicar nos próximos meses.

Até o fim da campanha eleitoral de 2012, Altos ainda vai ser muito maquiada pela atual gestão, pois a intenção é fazer com que o povo acredite e pareça que essa é uma administração competente e que aplica os recursos onde tem que ser aplicados.


A distribuição de piçarra, a aprovação do piso salarial dos professores, a manutenção do semáforo, a pintura do meio fio da BR 343 e as aparições do prefeito com o governador, não vão mudar em nada a imagem de um mal administrador, que só tem levado a cidade de Altos pro fundo do poço.



 Por José Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.