segunda-feira, 19 de março de 2012

Caso Fernanda Lages: Amigos de Nayrinha vão depor na PF

Os “amigos” e pessoas que tiveram diálogos através de telefones com Nayra Veloso, a Nayrinha, tida como amiga de Fernanda Lages, estão sendo convocados pela Polícia Federal para esclarecem “certos” pontos das tais conversas.

Esses diálogos, que serviram de base para a decretação da prisão de Nayrinha, estão sendo analisados um a um para que seja apurado quais dos tais “amigos” demonstraram ligação ou preocupação com as investigações da Polícia Federal sobre a morte da estudante de Direito Fernanda Lages.

À princípio está sendo elaborada uma lista de investigados que mantiveram contatos constantes com Nayrinha, sendo que alguns serão investigados a fundo porque durante os diálogos com Nayrinha demonstraram preocupação com os rumos da investigação e deram “dicas” do que a pretensa amiga de Fernanda Lages deveria dizer em seus depoimentos aos “Homens da Beira do Rio”.

A Polícia Federal, sempre a mais reservada e eficiente, não divulga nada sobre as investigações, mas o indiciamento de Nayrinha como suposta partícipe no assassinato de Fernanda Lages é dado como certo com o agravante de que mesma é acusada de obstruir o trabalho da PF e da Justiça. 

Fonte: 180 graus/Blog do João Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.