terça-feira, 13 de março de 2012

Em ano eleitoral, prefeitura começa a distribuição de piçarra nas ruas de Altos

Passaram-se quase quatro anos pra atual administração tomar a atitude de colocar piçarra em algumas ruas de Altos. O que pra alguns parece um ato de um político que se preocupa com a situação lastimável e deplorável em que se encontram determinadas ruas da cidade, para outros está mais do que na ”cara”, que isso não é mais do que uma manobra política da atual administração, haja vista que nos encontramos em ano eleitoral e que a eles tem a maquina pública na mão.

Piçarra=Voto

E para a surpresa de todos, um dos bairro contemplados com carradas e mais carradas de piçarra, foi o bairro Tranqueira, bairro esse, que é o reduto dos familiares e do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Altos, Luís Carlos Felix de Lira. O que leva a população à acreditar que tudo isso não passa de uma forma de ludibriar o povo com migalhas. Pois o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, possivelmente vai ser indicado como candidato a prefeito pelo atual gestor.


A população Altoense não deve mais ser iludida e comprada com tão pouco, pois em vez de ”maquiarem” as ruas com piçarra, deveriam mesmo era fazer calçamento e esgoto. Pois quem mora principalmente no bairro Tranqueira, sabe das dificuldades pra acessar as ruas do bairro, não importa a época do ano, pois se chove; tem lama e se não chove; tem areia e poeira. E sem falar que o serviço de coleta de lixo, que só existi nas ruas onde tem calçamento. Como que se nas demais ruas, os moradores não pagassem o IPTU (Imposto Territorial Urbano) e outros impostos.

Fonte: Portal Fala Altos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.