sábado, 31 de março de 2012

Pela segunda vez neste ano, a prefeitura de Altos tem a energia cortada.

Eletrobras cortando a energia da Prefeitura de Altos
Pela segunda vez neste ano de 2012, a Prefeitura Municipal de Altos, tem o fornecimento de energia cortado pela Eletrobrás Distribuição Piauí. E de acordo com informações, desta vez a Eletrobras não só cortou o fornecimento de energia, mais também teve que remover o contador de energia, para que a Prefeitura Municipal de Altos, fique impossibilitada de fazer o religamento, sem a autorização da Eletrobrás, pois é comum a prefeitura se utilizar de servidores que trabalham no setor que cuida da iluminação pública, para fazer o religamento, sem que a Eletrobrás tenha permitido que o serviço seja restabelecido novamente ou que as contas atrasadas tenham sido pagas.

Só falta a Prefeitura Municipal de Altos querer processar novamente a Eletrobras e pedir mais 10 milhões de indenização, pois já existe um processo tramitando na justiça, em que a Eletrobrás terá que desembolsar até 10 milhões para a Prefeitura de Altos. Este processo se refere a uma das ultimas interrupções no fornecimento, que aconteceu por volta do dia sete de janeiro deste ano, apesar de liminar concedida em 30/12/2011, pelo juiz da comarca de Altos, Dr. Celso Barros. Segundo o secretário de administração, Dr. Jesus Pinheiro, “o município havia entrado com uma ação revisional e prescricional e conseguiu liminar para que a Eletrobrás mantivesse o fornecimento de energia elétrica até a decisão do mérito, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 por ter ficado comprovado serem serviços essenciais, garantindo e preservando o interesse público”. Após o ocorrido a prefeitura ingressou com ação de indenização contra a Eletrobrás no importe de dez milhões.

Prédio da Prefeitura de Altos às escuras
Fato esse que mostra o total despreparo e incompetência do atual prefeito, para administrar uma cidade com as atuais proporções e problemas que hoje se encontra a cidade de Altos. E sem falar no grande interesse em conseguir uma indenização de mais de 10 milhões, dinheiro esse que certamente iria ser usado para patrocinar a campanha eleitoral 2012.

Fonte: Portal Fala Altos/José Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.