quinta-feira, 29 de março de 2012

Teresina vai participar da Hora do Planeta contra aquecimento global. Altos participa quase todos os dias.

Os teresinenses podem participar do ato, apagando parte das luzes de suas residências. Em Altos são todas apagadas.


Evento acontecerá no próximo sábado, 31 de março
A cidade de Teresina vai participar do movimento Hora do Planeta, um ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF para demonstrar a preocupação de governos, empresas e da população com o aquecimento global. O evento acontecerá no próximo sábado, 31 de março, das 20h30 às 21h30.

Durante uma hora os principais monumentos e pontos de referência do mundo estarão com as suas luzes desligadas. Em Teresina serão desligadas as luzes da iluminação decorativa da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França, a iluminação decorativa da Avenida Frei Serafim, a iluminação do balão do Dirceu Arcoverde e a fachada do Palácio da Cidade, sede da Prefeitura de Teresina.

Os teresinenses podem participar do ato, apagando parte das luzes de suas residências na Hora do Planeta 2012. No ano de 2011 mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Os Altoenses têm o privilégio, mesmo involuntariamente, de contribuir até por mais de uma hora quase todos os dias, contra aquecimento global.

Edição: Portal Acesse Altos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.