domingo, 11 de março de 2012

Jovem é executado em tiroteio a poucos metros de delegacia

A polícia suspeita de tráfico de drogas, mas ainda não tem suspeitos. No bolso da vítima foi encotrando R$ 700.

O jovem Francisco Anderson Marques de Lima, 25 anos, foi morto a tiros em um bar localizado a poucos metros do 7° Distrito Policial. O crime aconteceu na tarde deste sábado (10), no bairro Parque Alvorada, zona Norte da cidade. 

Um amigo da vítima, identificado como Gonçalo Anderson da Rocha Filho, foi atingido com dois tiros na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina e não corre risco de morte.

Segundo o delegado de plantão, José Erisvaldo Machado, as duas vítimas estavam bebendo no bar, quando foram surpreendidas pelos disparos. "Os dois atiradores colocaram o carro em um local próximo, na praça, e foram até o bar. Ao avistarem os dois, atiraram", relatou.

O delegado acrescentou que foram disparados de 11 a 15 tiros de pistola .40 e 380. No bolso da vítima fatal foi encontrada a quantia de R$ 700, o que levou o delegado a acreditar que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. 

Apesar da hipótese de tráfico, ainda não se sabe se as vítimas têm passagem pela polícia e não se tem pistas de suspeitos. "Ainda não temos suspeitos, mas hoje mesmo começaremos a ouvir as testemunhas e já estamos, desde agora, fazendo diligências", finalizou.

Segundo a Polícia Militar, outras quatro pessoas faziam a cobertura dos dois atiradores. Duas no carro e duas em uma moto. O suspeito, segundo os PMs, é conhecido "Natanael" e já possui ficha criminal.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.