quarta-feira, 28 de março de 2012

Praça Cônego Honório se encontra às escuras

Quem passou ontem (27), pelo centro da cidade de Altos, mais precisamente, na Praça Cônego Honório, onde fica localizada a Igreja Matriz de São José, se deparou com toda a iluminação da praça completamente apagada. Um verdadeiro descaso e falta de respeito para com a população Altoense, que já não tem muita opção de lazer e ainda tem que se obrigar a ver a Praça Cônego Honório e o único cartão postal da cidade completamente às escuras e abandonados pelo poder público municipal. Cartão postal esse, que recentemente foi indicado a uma das sete maravilhas do Piauí.
 
A Praça Cônego Honório tem um espaço bastante amplo, que conta com bancos, onde a população senta-se para aproveitar o fim da tarde e uma área que um dia já foi mais verde e arborizada. Espaço esse que da o minimo de conforto e lazer que a cidade pode oferecer a seus populares. Mais que com o passar dos anos, vem a cada dia sendo esquecida pela atual administração. O que acarreta  a ausência da iluminação pública e a sensação de insegurança e medo, pois o local se tornou um local que não passa a sensação de segurança para que a população possa voltar a frequentar como era antigamente.



Por José Rodrigues/Portal Fala Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.