segunda-feira, 16 de abril de 2012

Moradores reclamam abandono do poder público em bairro Altoense

Moradores do bairro Leite, na cidade de Altos, procuraram o reporte Valdisney dos Reis para denunciarem o total descaso por parte do poder público, com a população daquele bairro.

Segundo o morador conhecido por Baixinho, a falta de compromisso com os moradores do bairro, por parte do poder público, é muito grande. “Há um bom tempo que não somos visitados pelo prefeito e nem pelos vereadores”, diz Baixinho, acrescentando que as várias eleições se passaram e nada foi feito, e já está se aproximando mais um pleito eleitoral. “Estamos esperando o prefeito novamente aqui com sua equipe, para fazer promessas. Mais avisamos que não somos bestas para acreditar em falsas promessas”, desabafou o morador.

Ele relata que foram feitas promessas de colocarem piçarras nas ruas do bairro Leite, mas o que se pode notar pelas fotos é que o povo foi esquecido pelo prefeito e vereadores desde município. Com tanta lama e mato nas ruas, a proliferação de doenças, nas crianças, jovens e adultos está em alta.

Dona Maria também moradora do bairro, disse que na Rua Davi Caldas, você pode notar o tamanho do descaso. Transeuntes que passam diariamente pelo local, normalmente caem nessas lamas. “O acúmulo de mato e o excesso de lama, favorecem para que o mosquito da dengue e outros incertos tragam doenças para a população”, relatou indignada, com a triste situação que se arrasta há vários anos.

O reporte também constatou que aproximadamente a dois ou três quarteirões do bairro está sendo construída uma praça.

Aqui fica a pergunta.  Até quando a população vai sofrer com tanto descaso, por parte do poder público? 

Com a palavra o poder público.


Veja a triste realidade deste bairro, nas fotos abaixo.



Edição: Acesse Altos
Fonte: Campo Maior em Foco/Valdisney dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.