segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cemitério de Altos está completamente abandonado pela Prefeitura.

O cemitério municipal de Altos, encontra-se completamente abandonado pelo poder público municipal. E quem chega no cemitério, logo dar de “cara” com um verdadeiro matagal que se formou e tomou conta do único cemitério que fica na zona urbana da cidade de Altos. Os túmulos encontram-se inacessíveis para visitação da população, haja vista a grande quantidade de mato e lixo que tomou conta das dependências do cemitério e não só os corredores do cemitério estão tomados pelo mato, mais todos os túmulos também estão repletos de muito mato e lixo.


A população só tem muito a lamentar o descaso da prefeitura com o cemitério municipal de Altos. O Dias das Mães está chegando e pelo andar da carruagem a prefeitura municipal de Altos não vai fazer nenhum esforço para fazer a limpeza do cemitério, pois a população Altoense ainda tem a tradição de depositar flores para as mães que não se fazem mais presentes entre seus filhos.


Descaso e desrespeito! Essas duas palavras ilustram bem a situação pela qual passa a população Altoense nas mãos da atual administração! Palavras estas que são a marca registrada da atual administração! Uma verdadeira vergonha ao povo Altoense, que se obriga a ver a calamidade tomar de conta até do cemitério! Afinal de contas caro leitor, essas imagens falam mais do que mil palavras!

Fonte: Portal Fala Altos/José Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.