sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lula quer Wellington Dias disputando a prefeitura de Teresina em 2012

O ex-presidente Lula quer o senador Wellington Dias candidato a prefeito de Teresina. O chamamento de Lula foi feito ao próprio Wellington Dias, logo após a sessão da Câmara Municipal de São Paulo que concedeu o título de ‘cidadão paulistano’ ao ex-presidente da República. 


O senador Wellington Dias foi à solenidade prestigiar o companheiro, conversou muito com Lula e recebeu do ex-presidente a garantia de que virá pelo menos três vezes ao Piauí para participar de comícios em prol dos candidatos do PT e seus aliados às principais prefeituras do Estado, incluindo Teresina.

Lula foi homenageado pela Câmara de São Paulo, através do projeto de lei de autoria do vereador Alfredo Alves Cavalcante, o Alfredinho, natural da cidade de Oeiras, no Piauí. Ele foi líder sindical de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, berço das lutas operárias de Luiz Inácio da Silva, na década de 70.


Na conversa com Wellington Dias, Lula mostrou a necessidade de fortalecimento do PT nas capitais, com candidatos viáveis eleitoralmente. O próprio ex-presidente está interferindo em Recife, para que o PT lance candidato Maurício Hands e não João da Costa.

 Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.