segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trabalhador rural acusa vereador de Altos por espancamento

O trabalhador rural Jorge José Sales acusou o vereador Francisco Ribeiro, mais conhecido como “Chiquinho Catarino” (PSB), pelo espancamento de que teria sido vítima em 17 de maio do ano em curso, na localidade Carretão, a 3 km do centro de Altos.

Ele disse que estava retornando para casa depois de procurar providências judiciais para um conflito em que está envolvido contra o citado parlamentar e que foi agredido por Chiquinho, juntamente com o filho deste, de nome Diêgo.

Os dois, pai e filho, estariam armados de revólveres no instante da agressão e também teriam se utilizado de socadores de metal para praticar a agressão contra o trabalhador, que permaneceu internado por todos estes dias.

Ele rompeu o silêncio na tarde deste sábado (26) e disse que ficou profundamente magoado com a veiculação de notícias em emissoras e portais locais de que teria sido vitimado por um atropelamento e não por agressão do vereador.

“Quero apenas justiça”, disse ele. Jorge disse que a confusão começou porque o vereador decidiu fechar com cerca de arame uma estrada que é utilizada por vários moradores da região, inclusive por Jorge e seus familiares. O caso está na Justiça.

OUTRO LADO

O vereador Chiquinho Catarino nega as acusações. Ele declarou em entrevista à Rádio Verdes Campos que em nenhum momento teria praticado agressão contra Jorge. Ele disse que o trabalhador rural foi vítima de atropelamento por moto e que ainda tentou socorrê-lo, mas o próprio teria rejeitado a ajuda.

Chiquinho, que está no segundo mandato como vereador, afirmou ainda que seu filho, Diêgo, teria fraturado o pé durante o incidente envolvendo Jorge. O parlamentar ameaça processar quem divulgar qualquer informação sobre agressão contra o trabalhador rural.




Fonte: Blog do Toni Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.