segunda-feira, 18 de junho de 2012

DENÚNCIA: Grama nasce no meio de asfalto na Rua 12 de outubro em Altos-Pi


Desde a última eleição municipal que a atual administração engana a população com expectativas dessa obra. As vésperas da última eleição o prefeito de Altos chegou a colocar maquinário que iria iniciar a obra naquela rua, mas passado o pleito eleitoral as máquinas foram recolhidas e nada foi feito no decorrer desses quatro anos.

Hoje, vendo a possibilidade de destruição do monopólio que criou no decorrer de todos esses anos à frente da prefeitura, o atual administrador tenta mais uma vez enganar os Altoenses com essa areaia asfaltica que colocou na Rua 12 de Outubro.

O asfalto novo colocado na Rua 12 de Outubro no Centro do município de Altos foi uma obra tão mal feita que grama está nascendo no asfalto.

Grama brota do meio do asfalto na rua 12 de Outubro em Altos
Além da grama que brota no meio da rua, um simples salto feminino consegue perfurar o "asfalto". Muitos proprietários de motocicletas se vêem supreendidos com as mesma no chão, quando passados alguns segundos após o estacionamento.

Um simples salto feminino é capaz de perfurar o "asfalto"

A população de Altos reclama das condições desta obra que foi feita recentemente e que já apresenta tantos problemas.

Populares mostram-se insatisfeitos com a obra de asfaltamento da rua e com outros problemas de assistência a população no município. “Não aprovo o asfalto e nem nada aqui. No hospital nem termômetro tem. Tá difícil viver nessa cidade”, afirmou a moradora Silvana.

Moradora Silvana
As reclamações sobre as condições e a falta de qualidade do asfalto são unânimes entre a população de Altos. Todos pedem que a prefeitura tome providencias quanto à precariedade da obra. 

Imagens: Yara Pinho / Edição: Roberto Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.