segunda-feira, 4 de junho de 2012

PDT de Altos define coligação


Após exaustivas discussões o Diretório Municipal do PDT de Altos definiu em reunião realizada na noite deste domingo (03) com quem se coligar nas eleições 2012.

Depois de analisar criteriosamente as possibilidades do atual cenário político na cidade, o PDT definiu se coligar com os partidos que integram o grupo da pré-candidata a prefeita de Altos, Patrícia Leal, formado, até o momento, pelas seguintes siglas: PPS, PSC, PTN e PT.

Anison Almeida, presidente do partido, informou que a decisão aconteceu de forma democrática. Para tanto, dois nomes apresentavam-se como opção.

Por meio de uma votação, o Diretório Municipal do partido chegou ao seguinte resultado: 14 (quatorze) pessoas votaram a favor da coligação com partidos que integram o grupo da pré-candidata Patrícia Leal (PPS) e nenhuma pessoa votou a favor da coligação com os partidos que integram o grupo do pré-candidato Espedito Pacífico (PTB). Duas pessoas se abstiveram do voto.

Anison Almeida comentou a decisão. “Em termo de coligação proporcional, ou seja, com vereadores, bem como para prefeito, entendemos que este é o caminho mais viável. Além disso, cabe ressaltar que todas as possibilidades foram avaliadas criteriosamente e de forma democrática”, destacou o presidente do PDT de Altos.

Fonte: Portal Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.