segunda-feira, 11 de junho de 2012

Perícia encontra cocaína no banco do carro da estudante Fernanda Lages

Promotores confirmam que vestígios da droga foram encontrados no banco do carona e no bando traseiro.

Os promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral confirmaram que foram encontrados vestígios de cocaína no carro da estudante Fernanda Lages, morta em agosto do ano passado. Eles explicaram que o material entorpecente estava no banco do carona e no banco traseiro e ressaltaram que os exames cadavéricos indicaram que a jovem não usou a droga.
             Reconstituição feita em em 29/09/2011 - "Fernanda" chegando de carro ao bar Pernambuco

"Tivemos essa informação desde novembro do ano passado, mas os exames feitos na Paraíba indicaram que a vítima não fez uso desse material, o que significa que outras pessoas tenham feito uso dele. Como as imagens das câmeras de segurança mostram que Fernanda estava sozinha no carro quando foi à obra, é possível que o uso da droga tenha sido feito em outro deslocamento, como da boate para a churrascaria, por exemplo", explicou Ubiraci Rocha.

            Policial que imita Fernanda se despedindo de Nayra Veloso ao sair do Pernambuco


                        "Fernanda" entra no carro sozinha ao sair do bar Pernambuco

O promotor Eliardo Cabral destacou que não há como afirmar quem fez o uso da droga, mas não descarta a possibilidade de que o assassino da jovem seja o usuário.

       "Fernanda" estaciona em frente à obra do MP e espera durante 10 minutos no carro sozinha

 "Além disso, a droga pode ter sido usada por pessoas que sabiam da trama que acabou com a vida de Fernanda. O que temos como convicção é que naquela noite, horas antes de ser assassinada, ela esteve na obra com outras duas pessoas. Disso não há dúvidas, mas não podemos afirmar que estas duas pessoas usaram a droga", disse Eliardo.

                    "Fernanda" deixa o carro estacionado e entra sozinha na obra do MP

A expectativa é de que os resultados dos exames feitos após a exumação chegassem juntamente com o corpo da estudante, mas até o momento, os promotores afirmam que não têm conhecimento sobre esses laudos.

                                       "Fernanda" vista de dentro da obra

Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.