sexta-feira, 22 de junho de 2012

PESQUISA BRVOX Altos: "Kiko" Fontenelle aparece em terceiro


Kiko Fontenelle
Ao tomar conhecimento dos números da pesquisa do instituto Captavox para as eleições em Altos, o professor Kiko Fontenelle demonstrou satisfação com a aparição do seu nome em terceiro lugar. A consulta foi divulgada na TV Antena 10, no portal 180 graus e repercutida amplamente em redes sociais da internet como portais, blogs e principalmente no facebook, na semana passada.

"Nós ainda não tínhamos nem divulgado nosso nome como pretenso candidato ao Legislativo e o resultado apareceu como uma surpresa. Estamos trabalhando nossa possível candidatura dentro do grupo. Entretanto, estamos analisando os dados com muita calma, tranquilidade,  e serenidade. No momento correto, nós vamos definir tudo", declarou o educador. Ele frisa que a surpresa se deu pelo fato de ter ultrapassado nomes conhecidos há muito tempo na política altoense, muitos dos quais já têm mandatos.

A pesquisa foi realizada, ouvindo 300 eleitores no dia 1 e 2 de junho. O levantamento está sob o registro de número 00058/2012. A pesquisa tem margem de erro de 5,67% para mais ou para menos.

Na pesquisa eleitoral da parceria 180graus e instituto de pesquisa BrVox, Kiko Fontenelle aparece com 5,67% da intenções de votos para uma das vagas para o Legislativo de Altos.

Em sua primeira eleição pela coligação PFL-PAN, em 2004, o professor Kiko Fontenelle obteve 501 votos, perdendo a cadeira por 29 votos para o último colocado da coligação, ficando na primeira suplência. Para o Portal Acesse Altos ele admitiu candidatar-se nas eleições de 2012. 


 Confira resultado.
 



Por Roberto Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.